Comprar na aqualoja é simples, rápido e seguro, necessita apenas de:
• indicar o que pretende • proceder ao pagamento • receber a encomenda

Na loja on-line www.aqualoja.net realiza o seu registo (no menu lateral à direita), após o qual pode iniciar as suas compras, depois de finalizar a sua encomenda receberá um email onde informaremos da existência ou não em stock do artigo escolhido, se este se encontrar disponível no email terá as indicações para poder concretizar a sua compra. Deste modo garantimos que a sua encomenda é respondida e satisfeita em tempo útil.

Alternativamente é possível ver e experimentar o equipamento na nossa sede em Lisboa, caso em que pedimos que nos contacte previamente (914740296). Estamos também presentes, para divulgação, em alguns eventos.

O nosso objectivo é que efectue sempre uma escolha informada, se tiver qualquer dúvida não hesite em contactar-nos.

 

Pagamento e expedição da mercadoria

Após receber o pedido procedemos à sua validação entrando em contacto se necessário. Independentemente disto, após finalizar a encomenda deve receber um email automático com cópia da mesma (caso não o receba o mais certo é a sua encomeda não ter dado entrada no sistema, caso em que solicitamos que nos contacte)

Uma vez validado o pedido, enviamos um email com o valor a pagamento, incluindo portes de envio, e os dados da conta para proceder ao depósito ou transferência da quantia indicada. Além da opção de pagamento por transferência/depósito poderão ser apresentadas outras, devidamente descritas, e sobre as quais receberá também informação adicional para completar a compra.

Assim que o valor for creditado na nossa conta, ou recebido por um dos meios de pagamento alternativos, procedemos à expedição da mercadoria no próprio dia ou no dia útil seguinte. Em Portugal continental a entrega é geralmente efectuada no dia útil seguinte ao da expedição. No caso de depósito/transferência, o envio de comprovativos de pagamento (de acordo com instruções no email) permitirá acelerar o processo de expedição, habitualmente com envio antes do crédito em conta.

A encomenda chega às suas mãos em 1 dia útil (em algumas localidades em 2 dias úteis) em Portugal Continental por Ctt Expresso. No caso das ilhas (Açores e Madeira) as encomendas são enviadas por correio e demoram cerca de 3 dias úteis (dependendo do nível de serviço dos próprios correios). 

Se não estiver ninguém para receber a encomenda e não couber na caixa de correio, os Ctt Expresso deixam um aviso para levantamento na estação de correios mais próxima e nesse caso, é necessário que a pessoa a quem está endereçada a encomenda a levante na estação ou que assine o aviso para alguém a levantar (caso em que é necessário levar o documento de identificação do destinatário da encomenda).

Se for necessário ir levantar a encomenda à estação de correio noto que em geral só fica disponível no dia seguinte á tentativa de entrega.

O valor dos portes de envio é de 2.80€ para encomendas nacionais (Portugal incluindo regiões autónomas) e de 6€ para encomendas internacionais. A aqualoja suporta a diferença de preços nos diversos casos em que (devido ao peso, volume, destino, ou embalagem) o custo real dos portes é superior.

Simples, rápido e seguro
indica o que pretende • procede ao pagamento • recebe a encomenda
Aproveite os preços especiais de lançamento em alguns produtos do catálogo.

 

Política de Devoluções

De acordo com a legislação em vigor, após recepção, o cliente particular dispõe de 14 dias para resolução/anulação da venda. Nesta eventualidade não precisa de apresentar qualquer justificação, ainda que para melhor o servir apreciemos conhecer os motivos. Os artigo ou artigos em questão devem ser devolvidos em estado idêntico àquele em que foram fornecidos (saqueta etiquetas incluídas) sem terem sido utilizados.

 

Direitos do Consumidor e Legislação aplicável

Na aqualoja, a nossa preocupação última é a satisfação do comprador, indo sempre que necessário e possível além dos limites estabelecidos na legislação para os seus direitos. Para que esteja completamente informado dos seus direitos recomendamos a leitura do Decreto-lei 82/2008 de 20 de Maio , ou outro(s) que o venha(m) a substituir ou complementar, poderá ainda consultar o site da ANACOM, entidade de supervisão central do comércio electrónico em Portugal, função que acumula com a de autoridade reguladora nacional dos sectores das comunicações electrónicas e dos serviços postais. Os links externos aqui fornecidos podem encontrar-se desactualizados por motivos alheios á Aqualoja.