Realizou-se dia 26 de Setembro a  XXI Travessia dos Templários na distância de 5Km, organizada pela Associação de Natação do Distrito de Santarém. Esta foi a 8ª e última etapa do Circuito Nacional de Águas Aberta conquistado em Masc. por Arseniy Lavrentiev (SAD), em Fem. por Daniela Pinto (VSC) e em clubes pelo Belenenses.

 • Resultados (5Km)

Colaboradores da aqualoja recolheram algumas fotos, de aspectos envolventes á prova

 

mais fotos no interior

 

 

 

 

fotografias por José Júlio

(publicado no site da ANDS)

slideshow /miniaturas

Realizou-se dia 26 de Setembro a  XXI Travessia dos Templários na distância de 5Km, organizada pela Associação de Natação do Distrito de Santarém e pela Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Serra.

 

Esta foi a 8ª e última etapa do Circuito Nacional de Águas Aberta conquistado em Masc. por Arseniy Lavrentiev (SAD), em Fem. por Daniela Pinto (VSC) e em clubes pelo Belenenses.

 

Resultados

 • 5Km - classificação circuito (FPN)

 • 5Km - classificação ANDS

 • 1500m (prova de promoção) e equipas

 

Colaboradores da aqualoja recolheram algumas fotos, de aspectos envolventes á prova, apresentadas na galeria.

Apresenta-se ainda uma galeria com fotos da prova por José Júlio.

 

 

Mais Informação

 • Notícia FPN

  

Foram vário os nadadores que optaram por nadar equipados com o YV01 ou outros fatos de natação aqualoja. Muitos optaram ainda pelos óculos de natação (com e sem graduação) aqualoja para melhor visibilidade. Entre os nadadores de topo é já generalizada a adopção do Snorkel Frontal de Natação(disponível no nosso catálogo) como equipamento indispensável no treino.

 

Destaques aqualoja

De entre os vários nadadores com equipamento aqualoja destaque para vários classificados de topo entre os quais Vasco e Diogo Gaspa (respectivamente 3º e 6º nos 5Km) e vários outros, entre os quais diversos Masters 1ºs classificados nos respectivos escalões.

 

Esta não era uma foto-reportagem 'oficial' aqualoja, pelo que estarão certamente ausentes alguns momentos importantes do ponto de vista desportivo. Ainda assim não faltam momentos interessantes...

 

© aqualoja

A eventual utilização de fotografias e/ou vídeos produzidos pela aqualoja deve ser acompanhada do devido crédito para aqualoja:equipamento de natação. Em utilização Web estes créditos devem incluir uma hiperligação para o site aqualoja,  tal como a anteriormente indicada.

Estas utilização, mesmo que permitida, em nada inibe ou diminui os direitos de propriedade intelectual sobre as imagens e composições das mesmas.