Carbon Core FX Jammer - calção competição natação arena

280,00 €
Cor
Tamanho

 

O modo como o nadador se sente na água tem impacto nas suas competições de natação. Os calções arena Powerskin Carbon Core FX, foram concebidos para a máxima sensação de força e potência.

Esta calção de natação técnico para competição comprime intensamente, oxigenando os grupos musculares específicos que entram em acção durante o nado. É fabricado com o tecido Carbon Cage, com a grelha de carbono formada por bandas horizontais e verticais (grelha de Carbono) que comprimem e permitem a aderência perfeita ao corpo do nadador.

As fitas duplas paralelas na parte de trás das pernas ajudam a manter a posição horizontal e elevada na água, mesmo quando o nadador está cansado.

Sente o poder da estabilidade do core com o sistema de suporte interno proporcionado pelo sistema de fitas interiores. Fixação perfeita - pronto a competir.